Política de Devolução e Reembolso

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil, de acordo com a transportadora, varia de 5 a 15 dias úteis após o envio. Pedimos esse tempo pois escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivos através de produtos importados de nossas fábricas até a sua casa.

LEMBRANDO QUE INFORMAMOS O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DE TODOS OS PRODUTOS QUE FOREM ENCOMENDADOS. CASO O RASTREAMENTO NÃO FUNCIONE EM NOSSO SITE, COM CERTEZA ELE FUNCIONARÁ EM UM DESTES:

 

 

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 40 dias úteis após o envio para serem entregues!
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.



É importante e um dever do comprador que possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço em até 7 dias. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto. Assim que algum produto for comprado, e já despachado, não é possível ser abortado, ter a rota alterada ou ser retornado para nós enquanto ainda em trânsito.

Prazo para reembolso sobre devolução é de 7 dias após a entrega do produto, dentro deste período pode ser realizado o pedido de estorno. As devoluções estão sujeitas a analise, sendo negado o retorno de produtos que não contenham TUDO que os acompanham (acessórios, caixa, manuais, etc.) e/ou estragados pelo cliente. O frete para devolução é pago pela Neres, porém a responsabilidade de levar até a agência dos correios é do cliente.

Prazo para troca de produtos é de 90 dias após a entrega do produto, dentro deste período pode ser realizado o pedido de troca. As trocas estão sujeitas a análise, sendo negado caso o defeito tenha sido causado pelo cliente por qualquer tipo de mal uso. A Neres reserva o direito de, nos casos que julgar necessário, seja devolvido para conferência o produto com troca solicitada. O frete será pago pela Neres, porém a responsabilidade de levar até a agência dos correios é do cliente!