Política de Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil, de acordo com a transportadora, varia de 5 a 15 dias úteis após o envio. Pedimos esse tempo pois escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivos através de produtos importados de nossas fábricas até a sua casa.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
• http://global.cainiao.com
• http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 40 dias úteis após o envio para serem entregues!
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante e um dever do comprador que possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço em até 7 dias. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto. Assim que algum produto for comprado, e já despachado, não é possível ser abortado, ter a rota alterada ou ser retornado para nós enquanto ainda em trânsito.